Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 2 de maio de 2011

OSAMA




tudo que um dia vai, volta. é a lei da ação e reaçao.
na sua opinião, o que acontecerá depois que morrerem, os maldosos sem coração e sem piedade que provocaram morte de milhares de pessoas, inclusive inocentes.
podemos citar:



hitler que provocou um holocausto e que causou a morte de milhões de pessoas, judeus, homosexuais.
os terroristas chechenos que sequestraram uma escola na russia em 2004 e assasinaram centenas de refens incluindo crianças.
no massacre de my lai que foi um dos piores acontecimentos na guerra do vietnã onde vários soldados americanos invadiram uma aledeia vietnamita e mataram inocentes na maioria deles crianças, mulheres e idosos.
osama bin laden, que é um dos principais culpados que tambem provocou a morte de outros milhares nos atentados 11 de setembro. dentre muitos outros fatos que aconteceram ao longo da historia da humanidade (assassinos suicidas, terroristas, principes tenebrosos da idade media,etc.)
como poderá ser o julgamento destes icones desordeiros depois que morrerem ? o que deverá acontecer com eles, como deverão pagar pelas consequencias q causaram ?



Querendo ou não, são todos filhos de Deus e nossos irmãos, isso é fato! A justiça deles não será diferente dos outros. Assassinos assim, quando desencarnados sofrem demais, mas demais mesmo, pois a hora da colheita chegou; ficam sofrendo no umbral por espíritos obssessores que desejam vingança, e no caso deles são muitos. Eles também podem ser presos nas prisões de cidades umbralinas(que sitiam no umbral) que as energias dessa prisão chegam a ser "lodosas" de tão negativas que são. Eles serão terão seus sentimentos e pensamentos "vampirizados" (ou seja, absorvidos todos os sentimentos de bem que eles tem, jogando a eles energias negativas e torturando-os dessa maneira). Ou podem continuar no erro no mundo espiritual, ainda apoiados pelos msm espíritos atrazados que os "ajudaram" quando ele ainda vivo. Mas se um dia eles se arrependerem de verdade, serão amparados por espíritos socorristas e levados a colônias espirituas(igual o Nosso Lar) e assim estudarem e depois socorrer suas graves faltas em novas encarnações doloroooosas. Mas eu te digo, que achando um absurdo ou não, eles um dia serão perdoados e caberá a justiça Divina os julgar. Mesmo com ódio temos que orar a esses irmãos, pois a maldade é um estágio passagerio que todos nós temos! Eles são dignos de pena e não de ódio.
Tentar advinhar das penas dos espiritos e pura expeculação.
Lembre-se queHitler foi um heroi (até hoje cultuado) para milhões de alemães,



todo filme e literatura apresenta os soldados do vietnã como heróis
Osama é um lider religiosos que é protegido pelos seus seguidores
Então o castigo de Deus para essas pessoas pode ser vista como injustiça de Deus para outras Os Espíritos que dirigem os acontecimentos da vida podem ser contrariados por Espíritos que queiram o contrário? O que Deus quer deve acontecer; se há um atraso ou um impedimento, é por Sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário