Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

COMO DEUS PODE PERMITIR QUE EU FACA AS PESSOAS SOFREREM DESTA FORMA




voltei para casa sentindo uma imensa tristeza ja nao era uma volta de alegria pois deixei na terra pessoas que mais me amava e a dor que eu sentir de imensa tristeza que me acometia doia tudo sentia um vazio uma solidao e tudo parecia esquisito olhava aquele lugar tinha relances as lembrancas vinha e sumiam cada vez mais era um lugar que eu conhecia porem nao me fazia mais feliz isso pois sentia a tristeza da minha mae os gritos a grande tristeza que ia dentro do coracao dela entao isso me deixava muito mal e cada aquela mulher que me pegara no colo com tanta delicadeza onde estava todo mundo que me deixara sozinho ninguem naquele lugar derrepente falo e para mim tirar de onde eu estava tao feliz com a pessoa que mais amava para me trazer para ca e me deixar aqui jogado largado era melhor ter deixado onde estava pelo la nunca me sentir assim escuto la dentro do fundo da minha alma vc esta muito ancioso aqui estara tudo bem se vc tiver um pouco mais de paciencia tudo ficar exclarecido vc nao e o unico que sofre nesta terra para esta deste jeito ,aquelas palavras veio como um cha calmante adormeci e passei nao sei qto tempo dormindo mais tudo era tranquilo e sossegado acordei depois de um grande tempo de sono e ao me ver dei um pulo da cama e corri para o espelho como pode ser eu era apenas um bebezinho fragil e ao me ver tinha por volta de 15 anos era um jovem bonito como pode ser isso fiquei um tempo ali me olhando e deparando com tudo aquela extranha coisa que estava me acontencendo quando derrepente entra aquela mulher que me pegara do colo e disse tem roupa e comida aqui coma e se vista eu com vergonha entrei para dentro do banheiro ela nao precisa sentir vergonha de alguem que pegou vc no colo , eu nao estou entendendo mais nada ela se vista coma e espere que tudo ficara bem entao foi vc quem disse aquelas sabias palavras que me fizeram dormir era como se eu tivesse tomado um calmante ela minha palavras agora se chama calmante sorriu com uma paz de espirito tao grande para mim era como se a beleza daquela mulher que sorria tanto para mim me fizesse recordar coisas vividas aqui ela o que tanto me olhas antes que eu pudesse responder ela vc esta se recordando cenas passadas eu simplesmente parei e ela disse vamos passear sair daquele quarto por ali tinha um vasto corredor que me levara a um grandioso jardim no qual sentamos por um instante via criancas chegando de toda parte e indaguei aqui e um creche ela sorriu e disse nao , vc e muito ingracado tem um senso de humor maravilhoso via nos rostos das criancas uma triteza muito grande e perguntei por que eles estao tao triste assim , ela disse como vc mesmo falou sao criancas rescem chegadas eu falei mais porque isso acontecem todos os dias as pessoas morrem nascem , e sao tiradas do seio da sua familia de uma forma tao ingracada ela mais uma vez vc precisa entender melhor as coisas renato , vc precisa estudar mais aprender os designos de deus so nos cabe aceitar vc precisa aprender que a vida nada mais e do que uma escola que aprendemos todos os dias uma licao diferente estas criancas estao tristes hoje por que sentem falta da vida terrena mais aqui sempre foi seu habitat ou vc acha que nao sentimos faltas de vcs quando deixamos vcs reicarnar e ir para a terra passar pelas experiencias na qual vcs sabem que tera que passar ai comecamos a andar pelas calcadas daquele lugar eu falei que cidade e esta , ela disse isso aqui e uma colonia espiritual eu o que e uma colonia espiritual ela disse vou explicar para vc o seguinte faca de conta que e uma morada de deus sao varias as maradas cada uma com um nome e porque eu vim para esta que parece mais uma creche se sou um adolescente.




porque eu cheguei assim e agora to um rapaz e ela foi me explicando cada indagacao que eu fazia cada hora era uma resposta nova que surgia a minha frente e cada lugar que eu passava eu lembrava eu ja estive aqui eu ja passei aqui eu ja vivi aqui foi quando me deparei com um lugar azul tipo um oca de indio bem redonda e grande eu falei eu ja vivi aqui por causa desta oca ela sorriu e disse aqui nao e uma oca aqui e um salao onde vc deve ter estudado eu falei eu ja estudei aqui a entao eu ja vivi aqui eu estava certo e comecamos a conversar muito ela com a maior paciencia que nao sei de onde tirou cada instante era uma pergunta diferente eu o tempo foi passando sem que eu percebesse nem lembrasse que aqui deixei alguem com tamanha triteza e solidao aqui na terra a minha genitora sofria , chorava e falava porque deus tirou o filho dela sem que eu pudesse escutar pois estava tao intertido naquele papo nos novos lugares que eu passava e conhecia e relebrava que nem se quer lembrei da minha mae foi quando aqui se passou dois anos e ela nao teve filhos eu la ja estava com 17 anos cada ano eu me tornava alguem mais experiente eu ajudava as criancas recem chegadas da terra cabia explicar como foi que tudo aconteceu eu estudava numa outra colonia nao tinha previsao de reicanar so trabalhava , e estudava muito aprendia como deus pode ser tao grandioso e bondoso para com seus filhos descobrir coisas que de lembrar me arrepio ate agora o que fui e que nivel estava e pensava como posso receber este carinho de deus eu nao sou merecedor eu nao era nem para viver mais sempre falava isso e sempre um soltava uma piadinha nao era mesmo esqueceu que vc ja morreu e tudo la se seguia da melhor forma possivel a vida passava muito depressa minha mae terrena tentava ingravidar e nao conseguia ela pensava meu deus vc me tirou um filho e a minha oportunidade de engravidar eu la seguia ate que um dia ganhei um presente eu ja era um rapaz de 18 anos e eles me deixava visitar a terra sei que neste dia sentir uma forte emocao pois estaria voltando a ver aquela mulher que mais amei em toda minha vida foi quando aqui cheguei era ja escuro quando parei em frente aquela casa na frente tinha um enorme pe de bambu grande portas grande o meu pai sentando la na cozinha na beira de um fogao a lenha minha mae costurava uma camisa do meu pai que estava rasagada minha vo fumava um cachimbo que ela adorava eu cheguei e passei pelo meu pai deu um beijo no rosto uma lagrima correu em seu rosto fui ate minha vo e naquele instante ela largou o cachimbo e neste momento dei um grande beijo em sua testa e ela suspirou neste momento fui ate perto de minha mae e dei aquele abraco ela chorava colvusivamente .


falando porque eu tinha largado eu mae nao larguei estou aqui ela e se meu filho estivesse vivo ele teria 3 anos nem vi meu filho crescer deus me tirou ele tao novo sendo que nem pude ve-lo eu mae eu estou aqui maezinha ninguem tirou nada da senhora eu apenas precisava passar por isso era uma licao a mais para mim e para vc saber que vamos ficar juntos para sempre eu vou voltar mae me espere que vou voltar estarei regressando para casa de novo so estou trabalhando e cuidando daqueles que precisava de mim mais retornarei assim que der mae vc esta gravida de uma menina ela sera linda cuide dela pois assim que der eu volto ela sentiu uma grande emocao com aquele reecontro que tudo parecia ter mudado naquele lugar tudo parecia ser diferente sai dali levando uma grande esperanca em meu coracao pois sabia que tudo ia ser deferente depois daquele reencontro que tudo mudaria na vida deles voltei para a colonia e la me dediquei ao maximo estudei aprendi tudo que deveria ajudei muito gente que precisava do meu carinho e da minha atencao e fui crescendo quando fazia 8 anos que ali estava chegou um carta para vc eu carta sim voce vai voltar a terra , agora chegou sua hora ao abri nao acreditei iria reicanar dia 14 de setembro daquele mes faltava 10 dia eu nao acreidtava o tempo voava muita coisa a se fazer eu correndo para a minha viagem para o retorno para casa a minha volta deveria ser marcante tudo parecia diferente mais largar minha casa la no plano era triste os meus irmaos ali com tanto a se fazer tanta gente para ajudar sera que eu nao estava sendo egoista e pensei em recusar foi quando recebi uma inesperada visita a mulher que me pegou no colo eu vc ela sim estou sabendo da novidade e vim cumprimenta-lo foi quando eu disse estou me sentindo a pessoa mais egoista deste mundo ela porque vc tem todo motivo para sentir feliz nao era isso que tanto queria reencotrar sua mae eu sim mais aqui tem tanta coisa a se fazer ela disse se vc recebeu esta carta e merito teu vc trabalhou tanto , estudou tanto nao se sente preparado eu disse sinto sim chegou a hora de voltar mais eu que eu pensei que se ficasse seria mais util aqui ela disse vc sera util tanto aqui quanto la na terra vc onde passar sera bem vindo por onde pisar sera bem aceito e tuas palavras um dia mudara a humindade ensine a eles que se tem muito a fazer aqui ou la depende de voce ter boa vontade de ajudar a quem precisa vc foi preparado para voltar e mostrar para que voce esta indo entao sinta se orgulhoso todos os dias de ter recebido esta dadiva de deus que e poder resgatar juntos aos seus irmaos da terra dividas que vem se arrastando por muitos anos e sei que vc esta preparado para assumi-las vc se instruiu se preparou 8 anos se passou e vc esta muito bem logo chegara o grande dia como nao estarei aqui para ver sua partida te desejo tudo de bom e quando precisar de mim e so me chamar que ali estarei sempre lembras quando te carreguei no colo estarei sempre pronta para isso eu rindo disse deus que me livre vc me carregar no colo da ultima vez que vc fez isso vc me tirou da pessoa que tanto amava rimos muito e ela disse vc nao estava pensando em desistir agora esta reclamando que fui te buscar vc esta parecendo o pessoal da terra que reclama de tudo rimos mais um pouco e ela saiu de perto de mim chegou o grande dia me preparei e reincanei

Nenhum comentário:

Postar um comentário