Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A MORTE

o que dizer da morte? que estado e este que nos deixa tao apreensivos, nos deixa triste nos deixa fragilizados, nos deixa sem acao ou reacao nos deixa mais pensativos, ai vc se pergunta? quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? sera que so nesta hora vc para analisar o que vale e nao vale a pena, sera que nesta hora vc comecar a perceber que o mundo nao gira em torno do seu umbigo? sera que nesta hora vc ver que os valores foram destorcidos, que nesta hora as coisa nao sao do jeito que a gente pensou que ia ser, que tem algo que manda nesta vida que tem alguem que diz espera nao e assim do jeito que vc quer, nesta hora vc comecar a perceber o quanto agiu errado nao so um dia, mais sim uma vida inteira vc comeca a ver o qto foi arrogante o qto foi imaturo o qto vc foi insensivel o qto vc poderia ter feito e nao fez, o qto vc praticou coisas nao qual se arrepende mais a vida nao pode voltar para vc corrir e uma pena ne vc nao parava para ver o qto as pistas estavam a sua frente mais vc era inteligente demais para perceber, o qto as coisas estavam falando, mude , pense mais no teu semelhante, mais o meu umbigo ta coberto porque eu tenho que pensar que meu vizinho nao tem o que comer eu tenho onde morar uma casa bellissima poque tenho que pensar nestes pobres miseraveis. porque pensar neles se eu nao consigo nem cuidar da minha propria vida, eu consigo saber nem que eu mesmo sou porque tenho que ficar cuidando na vida dos outros a biblia mesmo diz? faca tua parte, que eu te ajudarei entao to fazendo cuidando da minha vida, deus disse poe uma pedra e la estarei ta vendo eu sempre seguir corretamente ate a biblia, eu seguir corretamente eu li e compreendi mais e tarde demais para perceber que minha compreensao sobre a biblia sobre as maximas de cristo foram todas distorcidas pois eu era orgulhoso , invejoso , so pensava no meu eu? para pensar nos outros entao agora o que devo fazer para cuidar e voltar e pensar nos que ficaram agora e tarde mais eu estou arrependido eu quero voltar, deixa eu voltar: por favor, eu preciso fazer o correto, ja que sei que e o correto e deus disse que quando nos arrependemos tudo mudaria mais eu to arrependido, quero voltar socorro , deixa eu voltar pois quero mostra para aquele povo que eu sou mais eu, mesmo la em cima eu posso entao precisarei voltar so nao desta vez mais sim varias vidas se preciso for ate resgatar o que deixei esquecido la no fundo do bau a minha humildade entao preciso um dia se deus permitir quem sabe me reecontrar com aqueles que deixei para tras e fazer nao so uma nova historia mais recomecar tudo de uma forma diferente e mostrar o qto burro fui de ter vivido com pessoas fantasticas e nao soube aproveitar o melhor que elas tinham para me passar e tinham para me ensinar mais eu nao sabia e nao estava preparado para aprender era uma licao na qual na me cabia aprender era imaturo demais para tudo isso as licoes era muito pesada para alquem que esqueceu quem era que perdeu sua identidade ao longo do tempo, mais quem sabe um dia deus tenha pena de minha pobre alma me permita reecarnar para poder viver, uma nova vida mais digna , uma vida com mais humanidade , uma vida com mais sabedoria , sabendo que quando eu ajudo um irmao que esta caido eu estou me ajudando entao te digo meu amigo aproveite o tempo de deus esta se esgotando muitos sao os chamados poucos os escolhidos entao aproveite se cadastre nesta vida e mude enquanto ha tempo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário