Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1 parte da historia primeiro ato meu nascimento





tudo parecia extranho era um tal de corre , corre, todos tentando se despedir de mim, pois a minha partida nao iria durar muito tempo e todos querendo falar um oi, vai com deus, volte logo eu pensei volte logo eu nao entendia porque o volte logo nem tinha saido , dizer volte logo , dias turbulentos nao sei como fazia , nem como eu deveria ir para onde vim de que lugar sair so sei que cheguei em lar simples , porem o amor daquele lugar era lindo as paredes irradiava beleza e tudo ali parecia tranformador , todos curiosos com a minha chegada entao cair como alguem cai de paraquedas numa familia linda cheia de luz e amor esta parte relato minha chegada vindo de um lugar que larguei pessoas tao amadas e amigas para viver em lugar terreno do qual nao sabia a hora da chegada como ia ser recebido como deveria me comportar tinha medo de nao agradar mais quando dei o primeiro berro vi que todos se alegraram e sorriram para mim entao percebi o quanto estava sendo esperando o quanto era querido e me sentia bem no colo da minha genitora muito bem recebido e acalhentado com tanto carinho e amor e ali fiquei horas e horas quietinho para nao incomoda-la pois nao queria que ela achasse que estava precisando de algo mais que nao fosse aquilo que ja tinha estava bom demais e ali permanece ate minha dormida a primeira vez que iria dormir fora do meu habitat natural em um lugar completamente diferente do que vi vivia mais o jeito era se acostumar e que jeito eu deveria ficar como ficar mais dormir e tudo parecia bem e assim permanecer ate o dia seguinte no raiar do sol como se o sol falasse acorda preguicoso e hora de acordar , vamos eu teimava a abrir os meus olhos parecia que aquele lugar magnifico que eu estava era bom demais para eu ser despertado por algo maior que eu o sol.





mais derrepente tudo comecou a se agitar todos correndo e via muitas pessoas a minha volta e um tal de me pega para la me puxa para ca nunca tinha visto tanta gente a minha frente o povo me disputava e me pega de bracos em bracos ate que me irritei com tamanha disputa que fiz meu primeiro coco terreno ai e um tal de dar banho e neste momento vem a pessoa que tanto esperava com tanto amor e carinho e me pega nos bracos e conversa muito comigo me dar um banho me deixa cheiroso eu parecia nao acreditar naquele momento magico e de pensar que iria voltar aos bracos daquelas pessoas comecei a chorar , sem parar ao ponto de todos se incomodarem com o meu choro sentido e sairem dei aquele sorriso e aquela piscada para minha genitora ela parecia nao acredita no que via ela sentia que nossa ligacao era tao forte que ela sabia o que eu queria do jeito que eu queria do que gostava do que nao gostava ela entao comecou falar para as visitas ele ta dormindo mesmo sabendo que eu estava acordado quando eu estava dormindo ela me dava no colo das pessoas e pedia para nao me acordar eu so acordava para ela pois tinhamos 365 dias para ficar juntos ate o meu retorno entao nao queria perder nem um minuto se quer perto daquela que sentia tanta falta mais a vida tem desta coisas precisamos saber dos sinais que estao escrito eu parecia nao acreditar em tudo que vivia era tudo tao simples porem tudo tao magico vivia cada dia mais e mais e mais feliz cada dia era um dia na minha vida tao linda um lugar onde o ar era delicioso minhas narinas parecia nao acreditar em tudo aquilo meus olhinhos se arregalavam com tamanha satisfacao em esta perto dela parecia tudo tao legal mais cada dia era um dia a menos eu prescentia ela parecia nao acreditar que tudo aquilo estava acontecendo eu tentava avisar com tamanho afeto ela parecia nao compreender eu era tao fragil e tao pequeno nao sabia falar como poderia dizer a ela que eu estaria voltando de onde vim nao sabia o que fazer so sabia que cada dia eu me despenderia mais e mais daquela pessoa tao especial que logo eu a viria somente atraves dos sonhos tive uma intuicao o que vou fazer como devo me comportar lembre dos dias da chegada que quando nao queria que alguem me pegasse no colo chorava entao pensei o que vou fazer para chamar a atencao foi quando comecava a noite ao dormir sempre solucava de tanto chorar , e minha genitora preucupada nao entendia o porque tamanha choro porque tamanho sentimento de tristeza eu tentava avisar ela nao conseguia compreender fiquei assim por mais ou menos 3 meses ate que a doenca veio e como um raio so sabia que cada dia me desprendia mais e mais daquela lugar que teimava em querer ficar ela fez tudo que podia mais nao teve jeito sei qeu vinha pessoas de longe me rezar e chamava deus , deus cure esta crianca eles parecia nao entender que minha hora estava chegando ate que chegou o grande dia neste dia falei pela primeira vez mamae eu te amo , mamamamamam



falei o dia todo minha genitora parecia nao acreditar em tamanha recuperacao ela dizia ta vendo como dona josefa e boa bem que o povo fala que ela cura , ela e boa mesmo eu alegrava seu dia com minhas palavras que parecia musica ao seu ouvido eu parecia um passarinho cantando na natureza antes de ir para a gaiola e os ultimos minutos naquele lugar parecia voar eu querendo parar o tempo ele teimava em correr meu coracao acelerava eu falando , falando e pensando meu deus so mais um dia por favor hoje nao foi o dia mais feliz da minha mae e sei que logo mais sera o mais triste derrepente fui acometido de uma grande tristeza e uma dor muito forte tomou conta do meu ser eu parecia querer expodir de tanta dor e saudade fiquei quietinho fui fcando calado cada vez mais so cada vez mais triste cada vez mais sozinho nao nao mamamamamam so mais uma vez deixa eu falar com ela e derrepente um clarao invade aquele recinto e tudo comeca ficar extranho ouco pela ultima vez os gritos daquela pessoa que tanto me amou ela grita de um lado eu do outro ela parecia nao me ver nem me ouvir eu tentava sair correndo para os bracos dela mais derrepente um mulher toda de branco com um lindo sorriso vem e me pega nos bracos neste momento me vejo falando com ela ai eu falei eu nao quero ir nao te conheco , ela diz tudo vai ficar bem venha comigo e eu via minha mae gritando perto de mim me jogando contra seus peitos me prometendo fazer tudo por mim eu pedia deixa eu voltar ela dizia vc sabia que era necessario isso eu falava por favor nao deixe ela sofrer mais uma vez ela diz tudo vai ficar bem eu parecia nao acreditar sair daquele lugar no qual nunca imaginei causar tamanha dor e sofrimento e sair o quarto foi escurecendo escurecendo e so via a luz acessa atraves de um candelabro naquele momento todos comecava chegar para meu enterro que no dia seguinte foi a maior tristeza e dor para aquela familia que parecia nao acredita que falavam nossa como deus pode ter sido tao vingativo comigo levar meu unico filho levar o ser que eu mais amava em toda minha vida nao sabendo que tudo aquilo era necessario para o meu crescimento moral e espiritual e tudo comeca assim ...........RENATO FERREIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário