Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COVARDE EU ?FOI SO UMA FORMA DE ME DEFENDER DA VIDA

porque as pessoas sao assim tao medrosas?covardes ?mentirosas?hipocritas?falsas?as pessaos de certa forma se habituam com tantas coisas que nao sao dignas que nao sao de deus, somente para ter uma vida imaginaria , e como eu ter o meu amigo imaginario para eu nao dizer que nao sei o que e ter um amigo? e preferivel para elas, ter alguem somente para dividir a mesma cama, a mesma casa, somente para dizer eu sou a pessoa mais feliz deste mundo , eu sou a pessoa mais invejada, ou mais amada ,mais te digo, o que vale da vida sao as experiencias, que vc adquire, ao longo de uma jornada vc passar muitas vezes por pessoas que so entraram na tua vida para fazer vc crescer e quando chega o fim e triste e dicifil , mais mais dicifil do que vc perceber que acabou e vc querer insistir em algo que ja nao vem dando certo.




somente por nao ter coragem de assumir acabou , a relacao, nao deu certo mais ao inves de tudo isso, preferir fazer com que a pessoa que viveu comigo fosse a pior de todas aquela pessoa que nao presta ,que mente , que trapaceia , eu percebi tudo isso que era uma pessoa que nao era para mim , mais enfim eu queria , eu precisava o meu ego falava mostre para os outros que vc tambem e capaz que vc e poderoso o meu ego me ordenava e eu como um ser subimisso obedecia tudo direitinho onde ficava nesta hora a minha alta estima, que poderia dizer nao faca isso vc e muito maior que tudo isso mais naquele momento era peciso viver aquilo somente para sentir um pouco desejado, amado querido mostrar que a noite ao dormir tinha uma companhia , mostrar que eu era a pessoa que todos querem ser , entao foi quando percebi que os meus sonhos de viver uma vida com alguem nao havia chegado , foi quando eu percebi que vivi uma vida de mentiras, sendo eu uma pessoa tao sincera? verdadeira? porque eu me prestei este papel tao ridiculo, sendo eu tao romantico, como pude permitir que alguem viesse me jogar um balde de agua fria, num dia onde sonhava em ter uma vida linda e plena ao lado de alguem ,entao para vcs que me acompanha nao permita que ninguem ,faca vc sofrer e nao viva com alguem que vc .



observa que nao te respeita , nao te admira, que nao pensa em viver com vc momentos lindos , a esta pessoa que so pensa em te mostrar o quanto vc e inferior a ela , vc diz um nao , aquele marido que maltrata a esposa so para mostrar quem manda a ele vc diz nao , mostre a ele a mulher que tem dentro de si, mostre a ele que vc e um ser unico no mundo tanto e que quando deus te fez ele jogou a forma fora, para que ninguem tentasse te copiar saiba seus defeitos pois somos seres humanos providos de qualidades, e defeitos, mais motre a todos que vc e um ser espcial ,unico, que suas qualidades ultrapassa os seus defeitos, que vc pode ser tao linda como a mulher que ta no auge mais tambem vc pode sera aquela pessoa simples que muitos homens admiram, entao vc precisa saber quem vc e do que e capaz este e um passo da sua propria felicidade saber quem vc e ?de onde vc veio , onde vc quer chegar , e quem vc quer que esteja junto a vc para este caminho saiba que muitos vao se perder no meio do caminho ,e na sua nova trajetoria vao surgir novas pessoas , novos desafios, para vc trilhar entao nao pense tudo certinho, tudo esquematizado, eu conheci hoje o joao e ele tem que morrer do meu lado , nao errado , voce o conheceu tiveram momentos lindos juntos so que nao e isso que ele sonhou para a vida dele entao vc tem que seguir o teu caminho.



se prgramando melhor em busca da pessoa tao sonhada , e esquecendo que aqueles que passaram pelo teu caminho foram apenas licoes que a vida te ofereceu para te dar um suporte para quando tua alma gemea chegar, vc nao cometer os erros do passado com a pessoa do teu presente para que juntos voces possam chegar num futuro lindo e se amando todos os dias como se fosse a primeira vez ...............renato ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário