Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

'UM AMIGO PARA A VIDA INTEIRA , TE DEDICO, A MELHOR FASE QUE ESTOU VIVENDO "








o que falar de uma pessoa desta?uma pessoa que na primeira impressao , tive sensacao de raiva , um cara que na primeira vez que o vi, sentir uma forte averssao ,e vc diz a primeira impressao e a que fica errado leia o resto da historia , nossa que carinha chato , este cara se acha o tal, vi uma unica vez, porem nao me recordava de ter visto , ele estava num clube numa festa , dancando animadissimo, eu sentir tanta raiva dele , nao sei porque mesmo porque? ele nao tinha me feito nada, pensei como este forasteiro, se acha o cara, como este cara sem eira nem beira, se sente, nossa ele esta em minha cidade, e pensa que pode chegar , deste jeito , mais enfim falou o dono do universo , o dono da cidade, o cara que tem o poder sobre o bem e o mal, quem poderia ser? eu ",mais cristo mesmo disse, nao julgue, para nao ser julgado , mais nos seres humanos ,temos este pessimo habito, quem este ridiculo que esta tao animadinho , porque ate das pessoas estarem felizes nos incomda , pensa que e, para conviver perto de nos , se nao fizermos nosso pre julgamente nao estaremos bem , pois isso nos cabe falar mal dos outros, pois nossa vida nao deve valer nada, para eu cuidar da vida alheia ,mais como te digo , espero o tempo, e veja como ele e sabio ele te dar a resposta, que vc sempre busca , aprenda antes de julgar , esperar .diz os sabios a paciencia e divina , ele e capaz de mostrar a voce como ridiculo vc foi. como e bom esperar a resposta do tempo ela vem na hora certa , o tempo passou nao tive o privelegio de conhece-lo em vida pois se eu fosse uma outra pessoa, teria me aproximado , teria conhecido, teria falado, eu posso falar com vc, posso te conhecer, posso saber quem vc ,nao mais o meu orgulho falava mais alto , nao se aproxime de quem vc nao conhece ? nao fale com extranhos? muitas vezes nossos pais costuma dizer , nao se aproxime de quem vc nao conhece , mais te respondo vc vai viver com seu pai , com sua mae , com seus irmaos, uma vida e nao vao conhece-los, direito, pois o que se passa no coracao do ser humano, e um misterio;



entao te digo hoje quando tiver oportunidade, conheca as pessoas , saiba o que elas tem de melhor para passar para vc ! antes de atirar 7 pedras nela , observe veja as atitudes, do ser humano, pois nao adianta eu falar que sou santo, pois minhas atitudes valem mais do que mil palavras , e o tempo passou hoje e o meu melhor amigo , e o cara que nao conheci em vida mais tive o privilegio de conhece-lo depois da sua desercarnacao , um cara que falo me ensinou a ser o homem que sou hoje , me ensinou as melhores coisas da minha vida, me ensinou a amar o meu semelhante me ajudou a ter uma vida descente , sem medo , sem preconceitos sexuais, raciais . me ensinou a ser melhor hoje do que fui ontem, a este meu amigo eu dedico tudo de melhor que a vida tem para oferecer a alguem , este meu amigo me disse uma vez viva meu amigo vc merece tudo de bom pois o teu coracao e capaz de parar uma guerra , vc nao sabe a beleza que se passa no teu coracao este meu amigo, foi capaz mesmo sabendo que um dia sentir uma certa repulsa sobre ele , ele foi capaz de me dizer amigo viva sua vida , deus nao vai te julgar por vc sair com homem ou com mulher deus vai olhar tuas obras na terra, o que fez de bom para o teu semelhante , o que fez de util na tua passagem , a este amigo que um dia chamei de forasteiro me deu um lindo presente , me fez recordar um dia que eu o conheci e mostrou cenas dos meus pensamentos o qto eu o criticava enquanto ele dancava feliz eu estava do lado emanando sentimentos de raiva , rancor e odio ate isso ele me fez ver , mais quando a amizade e sincera demais nao precisa eu ter medo de contar isso para voces, nao pois hoje eu digo eu o amor com toda forca do meu coracao , eu tenho como o meu irmaozao que um dia se foi e nas horas mais dificies, eu posso chamar que sei que ele estara sempre presente do meu lado me ajudando a superar, qualquer barreira que a vida me impuser, entao a este meu amigo eu dedico, nao so esta historia mais tudo de mais belo que ele ja fez por alguem , entao deixo uma mensagem para vc : a voce que tem habitos de ver seus defeitos nos outros , a vc que tem mania de achar que todo mundo tem que ter olhos verdes , azuis , mel porque vc tem , nao vejas o ser humano e a sua beleza exterior o veja na sua beleza interior , veja o que elas tem de melhor conheca o ser humano , para depois voce fazer seus julgamentos precipitados entao antes de atirar uma pedra em alguem de a sua mao e mostre a ele que vc e capaz de conhecer alguem de aprender uma licao e se por acaso este teu amigo nao for com o meu , capaz de te perdoa capaz de te ver como alguem que so pensa no seu melhor e que ele nao e tao digno de conviver com uma pessoa como voce ................. escrito por renato ferreira




TE DEDICO ESTA MUSICA QUE SEI QUE GOSTAS MUITO

Rude cruz se erigiu
Dela o dia surgiu
Como emblema de vergonha e dor
Mas contemplo essa cruz
Porque nela Jesus
Deu a vida por mim pecador
Sim, eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té por uma coroa trocar
Desde a glória dos céus
O cordeiro de Deus
Ao calvário humilhante baixou
Essa cruz tem pra mim atrativos sem fim
Porque nela Jesus me salvou
Nesta cruz padeceu e por mim já morreu
Meu Jesus para dar-me o perdão
Mas me alegro na cruz dela vem graça e luz
Para minha santificação
Eu aqui com Jesus, a vergonha e a dor
Quero sempre levar e sofrer
Cristo vem me buscar
E com Ele no lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário